Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Up Above The World

Por já me interessar muito por este mundo há algum tempo, chega-se a um ponto em que a lista de blogs que sigo torna-se quase infindável. 
Há algum tempo, a propósito de uma publicação do Arrumadinho, conheci o blog da Catarina. Acho que já nos seguíamos mutuamente no Instagram, mas só nessa altura é que fiquei a saber que ela tinha um blog. Quanto ao blog: adoro (então aquelas receitas aiiiii), mas não é a propósito do blog em si que estou a escrever este post. 
Começamos a trocar comentários no instagram, alguns "likes" e, pelo menos eu, senti logo alguma empatia com a Catarina. Há alguns dias atrás ela pediu-me uma coisa, para fazer outra coisa. Começamos a trocar algumas mensagens e acho que se criou ali qualquer coisa.
É uma blogger espectacular e tem-me vindo a parecer uma pessoa igualmente incrível e com um coração tremendamente grande. Só porque há pessoas muito boas e a Catarina é uma delas. E apesar de não nos conhecermos mesmo, sinto que a empatia que tivemos, levou a algo bastante engraçado.

Sem comentários: