Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Blogger

Numa das minhas idas ao blog da Blackbird, e a propósito de uma publicação que ela fez, descobri o blog Empty Promises e a sua nova rúbrica: Blogger! Bem, posso dizer-vos que fiquei fã do blog em si, fiquei fã do Jota e fiquei muito fã desta rúbrica. Inovação, criatividade, simplicidade e o facto de estar muito bem elaborada, são, para mim, aquilo que a caracteriza melhor. Aconselho, sem dúvida alguma, a que passem por lá. Acreditem que vão ficar bastante surpreendidos e muito agradados com o que vão ver. Nem tenho palavras. Muito bom mesmo! Parabéns ao Jota e às restantes bloggers que colaboram com ele!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aww, muito obrigado por esta publicação! Vinha cá agradecer-te o comentário e fiquei surpreendido quando li isto. Muito obrigado, mesmo! Fico contente por teres gostado :)