Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Goodbye 2012, hello 2013

E chegou a hora de fazer um balanço de 2012, como sempre. Ora bem, deve ter sido o ano mais desinteressante da minha vida. Ultrapassei o facto de ter terminado a minha última relação, terminei o meu primeiro ano do secundário com uma boa média, passei umas férias bastante monótonas, comecei o meu segundo ano do secundário, criei este cantinho é verdade, cansei-me da escola e desiludi-me imensas vezes comigo mesmo por causa dos meus  resultados, afastei-me de grandes amigos, ganhei coragem para fazer uma das coisas que me andava a moer a cabeça há quase 9 meses, descansei e recarreguei baterias e finalmente passei um bom Natal. E foi este o meu 2012.

Para 2013 peço novidades, confiança, amor, amizades verdadeiras, muita saúde e trabalho. Depois tenho aquela lista de coisas que quero que se concretizem e que de certo modo são fúteis:
*Emagrecer.
*Comprar mais roupa.
*Comprar mais maquilhagem.
*Arranjar umas Hunter.
*Encontrar uma pessoa decente. A minha pessoa preferida. Sim, é isso que estão a pensar.
*Desistir daquilo que há tanto tempo me tem prendido.
*Ir mais frequentemente à esteticista.
*Ter mais vontade de estudar.
*Ir mais vezes à praia.
*Passar férias com os meus amigos.
*Organizar melhor o meu tempo.
*Correr pelo menos 1 vez por semana.
*Ir a um concerto a sério.
*Ir a um festival?
*Ser feliz!!
 Vai ser um bom ano. Estou confiante!!! Bom ano a todos vocês que me lêem desse lado, porque só por me lerem já são boas pessoas e eu já gosto de vocês. Entrem com o pé direito, com o esquerdo, usem a bela da cuequinha azul, saltem da cadeira, comam as (horríveis) uvas passas, bebam muito champanhe ou cerveja ou o que vocês quiserem, beijem a vossa cara-metade ou um perfeito desconhecido quando ouvirem as doze badaladas, mas "façam o favor de serem felizes"!!!

1 comentário:

A.R. disse...

Obrigada e um bom ano para ti também, Prada Girl =)

Beijinho
A.R.