Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu desfaleço, tu desfaleces, ele desfalace

E os meus pais são maus, porque não percebem que ando morta de cansaço e não me deixam faltar SÓ ao primeiro tempo de amanhã. Era só para poder dormir algo de jeito... Como ando mesmo podre vou ter de arranjar estratégias. Ou fico viciada em café que me mantém desperta todo o dia, não andando assim a deambular pela escola feita zombie. Ou começo a tomar vitaminas. Ou arranjo qualquer coisa para meter para o bucho antes de ir dormir, para descansar, porque tenho a sensação que durante o sono não descanso nada.
E é provável que amanhã vá dormir às 20h30 como quando andava no infantário.

1 comentário:

Só Maria disse...

Fazes bem!! Não comeces a tomar muito café que não é nada bom!
E tira a 'prova que não é um robo' dos comentários. já basta a moderação, não? :)