Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bla bla bla whiskas saquetas sim?

Porque é que os rapazes adolescentes são sempre tão básicos e tão iguais uns aos outros? Amigos a desculpa do "ahhh não és tu" já não pega. Nós queremos justificações plausíveis, não venham cá com meias palavras. E sim, eu sei que quando estamos numa relação dizemos que "este é que é, é diferente de todos", mas ao fim de algum tempo mostram-se todos uma cambada de produção em série. 
É por estas e por outras que espero não me vir a apaixonar, para já, por um rapaz mais novo ou da minha idade. Nós estamos sempre mais à frente deles (há estudos que o dizem, não sou eu a mandar bitaites). Pelo menos neste fase. Quando chegamos à vida adulta as maturidades mudam, mas, na adolescência e regra geral, as raparigas são mais maturas que os rapazões.
E não, não fui deixada por ninguém, aliás não existe ninguém. Mas uma amiga minha levou um balde de água fria e quem se mete com as minhas amigas, deixa-me furiosa.


2 comentários:

Só Maria disse...

Nessa fase da adolescência tudo nos parece demasiado.

Espero que a tua amiga ultrapasse isso.

Beatriz disse...

Sim isso também é verdade... Temos uma tendência ao exagero que minha nossa. Mas também é algo típico e pelo qual toda a gente passa :)