Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Spartoo wishlist

Se eu pudesse gastar os meus valezitos era isto que vinha morar cá para casa:

 Hunter ORIGINAL BACK ADJUSTABLE GLOSS Preto 
Ando a namorar estas hunter desde o inverno passado e ainda não foi desta que vieram para cá serem as minhas BFF's. Mesmo estando já quase no Verão... são sempre Hunter!!!

 Havaianas FIT Cinzento / Prata
Estas havaianas, porque as minhas se estragaram o ano passado e preciso de umas para este Verão.
(ainda estou indecisa entres estas e as Freedom)

 Converse BASICS BOWLING BAG Preto 
Este saco da Converse que me iria dar muitíssimo jeito para as aulas de Educação Física e para ir para o ginásio.
(eu sei que não é de desporto, mas faz de conta ok??)

2 comentários:

Nancy Wilde disse...

As Hunter dão jeito em qualquer estação. São um investimento que vale a pena, pois são deveras resistentes. Comprei umas em saldo pela ASOS, verde escuras, e até hoje não me arrependo!

Blackbird disse...

Boas escolhas! :)