Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Manda vir

E está feito! Fecha-se uma etapa da minha vida e abre-se outra. Ao fim de cinco anos acabou aquele que era o meu escape. Já não o era há algum tempo e foi por isso que decidi, também, por um ponto final nisto. Estou pronta e super preparada para receber o novo ano que está quase a começar. O último! O último ano de escola. Daqui a um ano, se tudo correr bem, estou a entrar na faculdade. É tão estranho pensar nisso. O tempo está a passar demasiado rápido e não pára. Quero viver tanto este ano; quero aproveitar ao máximo este último ano de secundário. Afinal de contas tenho os meus melhores amigos comigo e estou descomprometida, que mais posso querer? Estou tão confiante com o que está prestes a começar. Sei que, se quiser, vai ser o melhor ano da minha vida. É só esperar que comece e deixar prolongar-se o espírito destas férias: amigos e boa disposição e tudo corre pelo melhor. Estamos todos juntos, estamos bem. Manda vir Setembro. Cá te espero!

Sem comentários: