Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

As últimas 24 horas!

E ao fim de 24 horas estou sentadinha no meu sofá, de banhinho tomado e a cheirar, finalmente, bem.
Pois bem, as minhas últimas 24 horas pareceram 72, mas, mesmo assim, e apesar de tudo, foram espectaculares.
Ora então, há um dia atrás estava a sair do ginásio de banhinho tomado e a rumar a casa da minha menina para jantar com ela e arranjarmo-nos para irmos sair. Às 23 horas, pusemo-nos a caminho da Baixa e aí estivemos numa discoteca até às 5 da madrugada. A fome era tanta que pusemos um cachorrito (pouco quente, mas óptimo na mesma) no bucho. Às 6 voltamos para casa e só chegamos uma hora depois. Por volta das 7 e tal adormecemos os quatro e uma hora depois estávamos a acordar para ir ter com o outro para ir fazer a boa acção do dia. Boa acção feita, siga almoçar todos juntos e depois siga outra vez para a minha segunda casa. Passamos a tarde a ter conversas muito inteligentes e às 17 horas voltamos a sair. Cheguei a casa há pouco mais de uma hora e depois do melhor banho do mundo (aiiii o cheiro que o meu cabelo tinha!!!) vim sentar-me no sofá. Neste momento, tenho os olhos a pesar imenso. Não entendo porquê. Não durmo (a sério) há mais de 24 horas será disso???

P.S: Vou dormir como um anjinho!!!

Sem comentários: