Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A carta atrasada!!!!

Querido Pai Natal,
Ainda não te tinha escrito nada este ano e espero que ainda vá a tempo. Não sei se aceitas correio azul, mas olha lá terá que ser. Pois bem, este ano portei-me muito bem. É isto que devemos dizer, não é? Eu sei que tu vais estar atento o ano todo, mas nunca fica mal dizer esta mentirinha no fim do tempo para ver se pega! Tirando a minha negativa a matemática, os nomes que chamei à minha irmã, aquele pequeno precalço no Verão, as vezes que odiei aquelas pessoas, os nomes que chamei àquela vaquinha, as vezes que fui mal educada com os meus pais, as vezes que disse mal daqueles fulanos e as vezes que insultei do pior aquela cambada de anormais, acho que o ano até correu bem para o meu lado.
Posto isto, aquilo que te tenho a pedir não é muito. Vou deixar-te tudo em tópicos, porque apesar de saber que preferes textos bonitos, é mais fácil para ti desta forma, para depois poderes pores os "vistos":
1 - As hunter já não são precisas, por isso, em vezes delas, podias-me trazer umas UGG que com o frio que tem estado acho que só lá vai assim.
2 - A viagem de finalistas paga também era óptimo. Era menos uma preocupação!
3 - A carta e o carro, que uma pessoa começa a chegar à idade "D." e começa a chegar a altura.
4 - Assim um cheque chorudo para gastar num shopping qualquer, para poder comprar a roupa toda que quero.
5 - O bilhete para ver a Beyoncé!!!!!

Pronto e acho que é tudo Paps. Estou a tentar puxar pela cabeça, mas assim à primeira acho que não me falta nada.
Mas olha, se não conseguires trazer tudo peço-te só para me trazeres duas coisas: muito dinheiro para poder ajudar certas pessoas e aquela pessoa. Ahhh e um ano de 2014 em condições, se fosse possível. Se me conseguires arranjar estas três coisas, prometo que para o ano me vou portar melhor e que vou subir a nota de Matemática e não insultar tanto algumas pessoas (é bom que te esforces nas prendas que eu também me vou esforçar muito nesta última parte!!). 
Agora sim, acho que está tudo. A morada é a do costume e já sabes que o leitinho e as bolachas não te faltarão. Se este ano preferires outro tipo de pestico, sei lá, um sushi, uma morcela quentinha ou, quiçá, uma lagosta, avisa-me com antecedência. As bolachas e o leite é só ir à despensa, agora o resto tem de ser com tempo.
Não te chateio mais Nati. Espero que tenhas um resto de boa noite e vê lá se este ano não fazes tanto barulho com as renas. É Natal, mas uma pessoa gosta de dormir na mesma. 
Vá, beijo na bochecha que no rabiosque a mami não deixa.
Até dia 25 velhote!

Sem comentários: