Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Até já 2014!

Desde a semana passada, mais precisamente desde do dia de Natal, que ando em modo reflexão e instrospecção. Ponho-me a pensar não só no ano que passou, mas este ano pus-me também a pensar em coisas passadas e que eu achava que estavam lá mesmo, no passado. Pelos vistos enganei-me e há coisas que nunca ficarão resolvidas. Este ano não foi mau, mas também não posso dizer que foi um ano perfeito. Não foi e agora mais para o fim esteve mesmo longe de ser. Foi um ano cheio, isso sim, posso dizer que foi. Fui à Color Run com duas das melhores pessoas do Mundo, afastei-me de pessoas, fiz novos amigos, fortaleci esses laços com eles e ela, fortaleci imenso a minha amizade com ela e acho que ficamos muito mais próximas, acabei o segundo ano do secundário com notas péssimas para o que estava à espera, fui de férias com os meus amigos, fui mais vezes à praia, fui a dois festivais, vi concertos espectaculares, passei tardes óptimas com os meus amigos, fui à feira medieval, deixei o desporto e entrei para o ginásio, fui de férias com os meus pais, fiquei minimamente morena, acabaram as férias, voltei a ir à Color Run, desta vez com dois dos meus rapazes preferidos, fizemos uma campanha espectacular, levamos uma facada gigante, despedi-me da minha menina e deixei de a ter comigo todos os dias, recebi a minha primeira negativa a sério, acabou o primeiro período, passei umas férias monótonas, tive notas espectaculares, passei um bom Natal, aconteceram coisas muito más, voltei a pensar nele... todos os dias, pensei nele, lembrei-me de nós e daquele tempo e fiquei confusa. É um resumo um bocado amador daquele que foi o meu ano, mas acho que os pontos marcantes estão todos aqui.
Daqui a 12 horas começa um novo ano que tem tudo para ser espectacular: vou ter a minha viagem de finalistas, acabo o 12º ano, faço 18 anos, vou poder tirar a carta e entro para a faculdade. Mas, lá está, este ano, as coisas más que possam vir a acontecer, podem ser determinantes e podem estragar-nos o futuro. Por isso, para o próximo ano peço muito que tudo aquilo que eu quero se concretize, que mais ninguém nos deixe, que tenhamos todos muita saúde, que nós finalistas tenhamos todos muita força e que toda a gente à minha volta e, eu mesma também, ande feliz. E desejo-vos também a vocês todos um ano espectacular cheio de coisas magníficas e de tudo aquilo que vocês querem. Arrisquem e não deixem nada por dizer. Um dia pode ser tarde demais. Já cheguei a essa conclusão e hoje arrependo-me de não ter feito muita coisa. E não há nada pior do que viver com arrependimentos. Sejam felizes seguidores fofinhos!!! 
Ah... e nada melhor do que acabar o ano com mais de 5000 visitas. Sei que pode não ser muito, mas para mim é imenso!!!!! Obrigada a todos e tenham um óptimo ano!!

Sem comentários: