Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como sobreviver no Inverno! #1

Este Inverno tem sido horrível. Apesar da chuva ter andado um bocado desaparecida, já o frio não quis dar tréguas e quem tem sofrido sou eu. O frio aliado aos medicamentos que ando a tomar deixam-me a pele tão, mas tão seca que pareço uma cobra em tempo de mudança de escamas. Por isso, preciso de bons aliados, mas assim coisas mesmo boas. E o que é que é mesmo bom? O famoso Nívea da latinha azul. Ah pois, tem sido o meu melhor amigo durante este último mês e meio, quer para a cara, quer para os lábios, quer para as mãos. Durante o dia vou pondo nas mãos (sempre que me vou lembrando...), à noite ponho uma camada bem jeitosa na cara, para ver se deixo o aspecto de bronzeado a desaparecer de lado e besunto os lábios de creme branco, para ver se curo as rachelas.
 

Mas, como durante o dia não posso andar com uma camada enorme de creme branco nos lábios, tive de arranjar um segundo melhor amigo. E encontrei um e muito bom: Labello SOS Lip Repair. É uma espécie de bisnaginha, o que para mim é óptimo, porque não há risco de partir, e tem um cheirinho a menta óptimo. Mal o ponho nos lábios sinto logo uma sensação fresquinha fabulosa e sinto os lábios mais fofinhos. Ficam mais maciinhos e hidrataditos e, para já, tem-me "salvo" a vida. O preço é bastante convidativo, mas, mesmo estando a adorar este pequeno "life-saver", quero muito experimentar o famoso carmex. Opiniões???

E pronto, hoje foi dia de me armar em blogger de moda e beleza! Esperem, que hão-de haver mais dias destes!

Sem comentários: