Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Bom dia com B grande!

Não gosto dos domingos. É sabido! Mas hoje, não sei porquê, quero que seja domingo terça-feira. E não, não é por causa do teste que tenho amanhã.
Os domingos têm tudo para correr mal: fim do fim de semana, a véspera do recomeço de mais uma semana de trabalho e, por ser domingo e por ser a véspera de um dia de aulas, nunca se pode sair de casa, tem de se ficar fechada no quarto a queimar as pestanas. Mas hoje, apesar de continuar a ser o fim do fim de semana, a véspera do recomeço de mais uma semana de trabalho e de ter de ficar fechada em casa a estudar, hoje o domingo tem tudo para não ser tão mau como é costume.
O dia começou mal; eram 4h30 da manhã quando acordei e só por volta das 6 menos pouco é que consegui voltar a adormcer. Pensava que só ia voltar a acordar ao meio dia, mas não, eram oito e já estava desperta. Vim à cozinha, pronta para começar a estudar, quando vi que não havia pão. Torci o nariz. Mesmo assim, fui-me vestir, gamei uma moeda à minha mãe e fui buscar o pão. Estava nevoeiro, mas o sol andava por cá e, se tivesse de ser, andava 5km para ir buscar o pão. Estava mesmo bonito lá fora. Voltei e agora, enquanto escrevo, estou a tomar o belo do meu pequeno-almoço, ao som do aquecedor e com os livros ao lado prontos a serem abertos. A vontade de estudar não é assim tanta, mas como fiquei muito bem disposta desde que fui lá fora, até pego neles com outro entusiasmo. 
Muito bom dia, meus queridinhos!!!

This place lies. | via Tumblr

1 comentário:

Ace disse...

tenho a mesma opinião em relação a domingos!