Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Janeiro e o resto

Janeiro é, para mim, o pior mês do ano: recomeçam as aulas, é enorme, demora eternidades a passar e é o mês de mais trabalho. Ontem foi o último dia deste temível mês, hoje é o meu dia preferido da semana e começa um novo mês. O mais pequeno, o mais rápido. E fico só a 2 meses de distância da minha viagem de finalistas, a 5 do fim do secundário e a 7 dos meus 18 anos. São estas as três coisas pelas quais mais anseio este ano. E o facto de Janeiro ter acabado só me faz estar mais próxima dessas coisas. E fico cada vez mais entusiasmada. 
Quanto a Janeiro não foi um mês fácil, passei quase metade do mês a discutir com o outro, comecei a dieta, voltei afincadamente para o ginásio, estudei muito para Matemática, passei óptimos dias, caí de sono por aí e fui sobrevivendo a 4 difíceis semanas de aulas.
Restam-me 9 semanas de aulas até à minha viagem, 22 até ao fim do 12º ano e 27 até ao meu aniversário. Ainda falta muito... Até lá vou tentar sobreviver a este período de escola que se avizinha muito, muito cansativo!!

1 comentário:

Miguel Alexandre Pereira disse...

Bem está visto que os próximos meses vão ser muito preenchidos e cheios de momentos inesquecíveis. Janeiro também não é dos meus meses favoritos tenho que confessar...