Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Afinal estou uma lontra

Uma pessoa pesa-se de manhã, até fica feliz com o número que mostra na balança, até acha que nem está assim tão mal e chega ao ginásio e pumbas, afinal estás uma pequena lontra!! Pois bem que é mesmo isso. O meu peso até pronto nem está péssimo, mas a percentagem de massa gorda assemelha-se a uma pessoa obesa. E assim de repente, pensando bem, daqui a um mês começa o Verão, as idas à praia e eu não quero ir para Matosinhos passear a minha gordura. Ai não quero não! Sou péssima a fazer dietas! (acho que a mais longa, foi no início deste ano, e durou quase um mês e meio) Adoro comer e tenho demasiada preguiça de levantar o rabo para ir ao ginásio. Mas vá, temos de pensar que os biquínis chamam por mim e que a massa gorda está cá toda!!! Vamos embora pessoas, que, como eu, se sentem umas pequenas lontras. Ainda vamos a tempo e se formos muitas a motivação é outra!

Sem comentários: