Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Viver cansa

As coisas acontecem, as pessoas mudam ou avançam e a vida não pára para ninguém. Não podemos hibernar, não podemos emigrar, só porque sim, nem podemos fazer de conta que não é connosco. Porque é. E pior é quando é connosco e, apesar de o ser, não conseguimos fazer nada para mudar. O pior é sermos uns inúteis. E é tão complicado gerir tudo...
Há momentos na vida em que a maior vontade é fugir. Deslargar de tudo e de toda a gente e fingir que é possível começar tudo de novo. Não é. E, neste momento, tenho a minha vida de pernas para o ar, e apesar de ser a minha vida, não depende só de mim voltar a pô-la no seu estado normal. E, às vezes, cansa. Viver cansa...

1 comentário:

Maria Rita disse...

Não gosto nada que penses assim! Não és nenhuma inútil. Tens feito tudo o que podes para te manter em pé e para tentares gerir tudo o que se passa da melhor maneira possível, porque tu não tens culpa de os outros não saberem lidar com pequenas "zangas" e levarem tudo para outro nível totalmente desnecessário.
Tens sido fantástica e tens feito mais do que eu fazia se estivesse no teu lugar. Porque acredita que se fosse eu, não saia de casa.
Acredito que os outros vão por a mãe na cabecinha e se vão aperceber do que andam a fazer, mas até lá, vive! Ao máximo, com as outras pessoas que gostam de ti e que se importam contigo!
A vida não é fácil, mas a cada buraco em que caímos, aprendemos a ser "fortes" e termos uns amortecedores na próxima queda!

Gosto buéééééééééés de ti! <3