Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dias bons! Daqueles dias bons.

Hoje era um daqueles dias que achava que não devia sair da cama. Ia ter um teste super importante e sentia que não sabia nada. A derradeira Biologia quase que me pôs a chorar qual não era o meu estado de nervos. Mas não! Correu e passou e saí da sala de consciência tranquila (não vamos festejar que ainda pode tudo virar do avesso). Foi um dia bom! Não aconteceu nada de especial, mas é sexta-feira! E para a semana só tenho dois testes e não estou muito preocupada com a organização do meu tempo este fim de semana. Foi um dia bom! Passou rápido, ri muito e conversei ainda mais. Adoro os meus amigos e hoje foi um dia bom!

1 comentário:

Blackbird disse...

Às vezes as coisas não correm mesmo da maneira que esperamos! Felizmente desta vez correu melhor para ti :)