Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Da felicidade

Estou tão orgulhosa! Correu tão melhor do que estávamos à espera que eu nem tenho palavras para descrever o que estou a sentir. Estou mesmo feliz, estávamos a trabalhar para isto há 3 meses e o resultado final compensou tudo: todas as zangas, todas as chatices, todas as horas gastas, todas as noites em claro a pensar no que podíamos melhorar, todas as preocupações... tudo!! Tínhamos toda a gente connosco e isso foi a maior recompensa que podíamos ter tido. As dores na garganta, no nariz e basicamente no corpo todo fazem-me pensar que dei tudo de mim nestes dois dias. Toda a gente deu tudo e mostramos o que uma equipa unida consegue fazer. Levamsos tudo à frente, deitamos aquela escola abaixo!! Obrigada a todos os que me proporcionaram estes dois dias! Obrigada muito grande aos meus quatro meninos. São os melhores do Mundo e quando nos juntamos é assim. À grande!! Gosto de vocês para sempre! Agora é esperar pelo derradeiro dia!

1 comentário:

Unknown disse...

Todo o trabalho é compensado, gosto de acreditar nisto!