Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um dia que seja assim

Um dia quando voltar a meter-me numa relação, quero que seja como a minha com um dos meus melhores amigos. 
Estamos sempre a discutir, sempre chateados um com o outro e não passamos um dia sem nos insultar. Ele diz 'mata' eu digo 'esfola' e se nenhum ceder, não saímos daí. Somos os dois muito teimosos e podemos estar horas e horas e discutir um qualquer assunto. Não temos constrangimentos nenhuns Nenhuns mesmo! e passamos tardes e tardes juntos sem qualquer problema. Conversamos sobre tudo, tudo mesmo, e acho isso algo de espectacular. Nunca nos elogiamos, mas lá no fundo sabemos o valor daquilo que temos. E, para mim, tem mesmo muito valor. Um dia quero ter com o meu namorado uma relação assim. Sem tabus, sem constrangimentos, sem m*rdas mesmo!

Sem comentários: