Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Bom dia queridinhos!

A par da segunda-feira, esta pré-segunda-feira, por ser isso mesmo, o dia que precede o maldito, é o pior dia da semana. É horrível, porque é, geralmente, o dia em que tenho mesmo (!!!) de estudar, caso não o tenha feito no sábado. Ou seja, acordo, tomo o pequeno-almoço, visto-me, dou um saltinho até aqui, almoço, estudo um bocado, entretanto já são horas de jantar e, quando dou por mim, já estou enfiada na cama, a chorar de desgosto, por segunda-feira estar só a umas horas de sono.
Para além de normalmente já ser mau o suficiente, quando estamos no Inverno ainda é pior, porque o tempo é um nojentinho e só tenho vontade de ficar na ronha no sofá a ver filmes. E hoje está um dia desses... Logo hoje que tinha intenções de ir correr.
Abençoado seja a sexta e o sábado! 
Mesmo assim, tenham um bom dia!
♪ | via Tumblr
Mrs Givenchy
(94) Tumblr 
pparadise | via Tumblr

Sem comentários: