Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Estou como quero

Digo-vos que já não tinha um sábado assim tão bom há muito tempo.
Acordei muito cedo, passava pouco das 8h, mas só uma hora e tal depois é que resolvi sair da cama. Fui tomar o pequeno almoço, pus as redes sociais em dia, arrumei o quarto e fui tomar um banho. Mas não foi um banho qualquer: fiz máscara no cabelo, fiz esfoliação e tratamento à malvada celulite, esfoliei a cara que estava numa miséria e besuntei-me em cremes e mais cremes.Vesti-me e depois fui tratar de dar uma arrumação na cozinha para ganhar pontos junto dos pais (cof, cof brincadeirinha). Trouxeram-me a Vogue (Portugal), tal como lhes tinha pedido muito, disseram-me que me ofereciam a assinatura (!!!!) e depois de almoçarmos dei-lhe uma vista de olhos. Vi o Alta Definição especial por causa do nosso menino de ouro, o Fama Show, o E-Especial e depois vim cuscuvilhar blogs e coisas assim. Eram 16h quando me lembrei de pesquisar a série "The City", a qual já queria ver há muito muito tempo, e depois de muito procurar encontrei-a e já vi os dois primeiros episódios. Duas palavras: completamente viciada! Já lanchei e agora vou pegar um bocadinho na Matemática para fazer deste sábado um dia produtivo. Logo à noite depois de jantar, vou com os meus amiguinhos tomar um café e pôr a conversa em dia (estivemos juntos ontem, mas pronto....... é uma desculpa). Aiii que sábado tão espectacular meus queriduxos!!! Era esta dor de garganta ter desaparecido durante a noite e era perfeito!
Espero que o vosso esteja a ser tão bom como o meu!

Sem comentários: