Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Voltamos à rotina chatinha

7:00! Toca o despertador pela primeira vez. 7:10! Toca o despertador pela segunda vez. 7:20! Toca o despertador pela terceira vez. Abro um olho. Tento abrir o outro. Actualizo-me no facebook, instagram e snapchat. 7:30 e saio da cama. Casa de banho. Necessidades da manhã. Lavar os dentes. Lavar a cara. Volto para o quarto. Escolha da roupa do dia. Visto-me e olho-me ao espelho. Cara em muito mau estado? Ponho um bocadinho de maquilhagem. Até estou apresentável? Ponho só o creme e o baton do cieiro. Ponho o que preciso na carteira. Dou um jeito na cama (quando estou com disposição para isso). Cozinha. Pequeno-almoço e escolher o que levar para comer. 8:10. Saio de casa. Aulas, aulas, aulas. Seca, seca, seca. 13:30. Ponho pernas ao caminho. Almoço e volto a actulizar a minha vidinha em todo o sítio. 15:00. Estudar. Enviar snaps. Estudar. Enviar snaps. Estudar. Lanchar. Estudar. Venho ao computador ver se faço alguma coisa mais interessante. Ginásio? Preparo o saco e lá vou eu para a morte. Não há ginásio? Fico em casa na ressolhice. Jantar. Novelinha diária. Actualizar a vidinha. Tomar banhinho. Enviar snaps. Chatear pessoas. Enfiar-me na cama. Chatear pessoas. Enviar snaps. Sono de beleza!

P.S: Post em telegrama. Tal e qual a minha rotina diária. Chata, chata, chata!

Sem comentários: