Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Era uma vez um "Cláudia Vieira e Pedro Teixeira"

Não me vou alongar, mas pura e simplesmente, estou triste. Aqueles dois deviam ficar juntos para sempre. Deviam ser o exemplo de casal feliz e perfeito. Eu sei que não temos o direito de os rotular dessa forma, mas era o que eram para mim: o casal mais perfeito de sempre. E sim estou triste, porque achava que eles iam ter mais uma carrada de filhos e que iam ficar juntos "até que a morte os separe". Estou cada vez mais descrente no amor... Brad e Angelina é que nem tirem ideias. Nem se ponham com coisas ouviram??

2 comentários:

Miguel Alexandre Pereira disse...

Nada fazia prever este final numa relação que parecia ser tão feliz. Mas quando as coisas não estão a correr bem, mais vale cada um ir para seu lado e ser feliz :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

Carolina. disse...

Não era previsível para quem está de fora mas "só quem está dentro do convento é que sabe o que se passa lá dentro" portanto eles com certeza terão as suas razões :)