Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Admito, sofro um bocadinho com futebol (shame on me!)

Admito, eu sou daquelas que vibra com um derbi como o de hoje. As pessoas que estavam à minha volta devem ter achado que eu era um bocadinho doida, visto estar sempre a levar as mãos à cabeça. O que é certo é que o jogo de hoje não foi bom para pessoas com problemas de coração... E já agora, obrigada equipa de arbitragem por terem feito um trabalho tão bom. Foram, sem dúvida, exemplares. Foi pena terem marcado mal alguns fora de jogo, terem deixado passar muitas faltas cometidas pelo Benfica e terem perdoado pelo menos um amarelo e uma expulsão directa à equipa da Luz. Fora isso foi um jogo!

Já agora fica a dica: querem fazer "amigos" e não sabem como? Dirijam-se a um café/centro comercial em dias de jogos como o de hoje e vão ver que socializam  imenso e que fazem logo montes de amizades!

1 comentário:

Chic Maria disse...

Ahaha... eu tb sofro imenso com futebol! Mas não tem mal nenhum... Gosto mt de ver futebol, percebo das coisas todas do jogo e sou ferrenha! :D