Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

A fazer horas para conseguir dormir

Quando o Verão mais frio dos últimos dez anos ou lá quantos eram chegar avisem-me sim??? É que o termómetro que o meu avô tem na varanda não tem estado muito de acordo com isso e eu não quero cá arrufos com ninguém. Entretanto, vou-me safando com toalhas ensopadas em água fria e com a mini ventoinha que o meu pai arranjou. Mas está tudo bem, só tenho é conseguido dormir uma ou duas horitas por noite, porque está frio, e não tenho aberto as portadas cá de casa, porque está frio, e não tenho posição para estar no computador, porque ele aquece muito e está frio. Fora isso tudo bem. Mas, S. Pedro ninguém se está a queixar!! Não penses que, lá por andar a derreter desde há quinze dias atrás, não te estou deveras agradecida por teres trazido calor! Estou, estou mesmo, acredita, mas... o meu corpo às vezes ressente-se, é só isso!!!!

Sem comentários: