Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Secalhar sou só isso

Às vezes chego a duvidar daquilo que sou, daquilo que me carateriza. Chego a duvidar se a imagem que tenho de mim e daquilo que faço é mesmo a verdadeira. Será que sou mesmo aquela pessoa simpática e sociável com quem toda a gente se dá bem? Às vezes chego a duvidar disso. Secalhar não passo de uma má pessoa, que só quer fazer mal aos outros. Secalhar sou como aqueles seres medíocres que passeiam por aí... Secalhar sou só isso, uma besta. De quem toda a gente, ao fim de algum tempo se afasta. Hoje duvido daquilo que sempre achei ser. E não adianta tentar contrariar isso.

1 comentário:

Maria Rita disse...

Nem sempre temos dias bons. Nem sempre a nossa auto-estima está nos melhores dias, mas quero que saibas uma coisa: tu és das pessoas mais epsecias e mais incríveis que conheço.
Não penses que digo isto só porque gosto muito de ti e porque sou tua amiga. Digo isto porque é verdade.
És, sim, simpática e sociável. Dás-te bem com toda a gente. Odeias confusões e tentas sempre apaziguar os ânimos quando as coisas tendem a ficar descontroladas. Não abandonas ninguém. Quanto gostas de alguém, gostas até ao fim. Fazes mais pelos outros do que os outros fazem por ti. Preocupaste primeiro com s outras pessoas do que contigo. Não deixas que ninguém esteja mal ao teu lado.
És uma das melhores amigas que alguém pode ter e sabes que ninguém o pode negar. És das melhores pessoas que conheço e espero que sejas umas das que são para sempre!
Anima-te, princesa! Hoje as coisas podem não estar como queres, mas tudo melhora com o tempo ;)