Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Saudades dele

Já lá vai mais de um ano e ao fim de muito tempo voltei a sentir saudades dele. Não tenho saudades do ele namorado, tenho saudades do ele melhor amigo. Ele ouvia-me sempre e conseguia pôr-me um sorriso na cara quando mais ninguém conseguia. Estava sempre lá para mim, qualquer que fosse o momento do dia, e nunca deixava que eu me sentisse triste sozinha. Apoiava-me quando mais ninguém o fazia e nunca desistia de mim. Mesmo depois de eu deixar de acreditar na minha pessoa ele continuava a fazê-lo, e mesmo que eu o contrariasse ele arranjava sempre qualquer coisa para me poder elogiar. Era o meu ponto de abrigo, a minha certeza e é disso que tenho saudades. Tenho saudades de ter alguém certo na minha vida. Uma só pessoa. Tenho saudades de andar despreocupada, porque qualquer que fosse o problema eu sabia que não o ia enfrentar sozinha. Tenho saudades disso, daquele lado dele que me animava e que fazia de mim uma pessoa mais feliz. Sempre! Tenho saudades daquilo que tínhamos mesmo antes de namorarmos. Mas a vida muda e as pessoas também, e, por vezes, algumas pessoas deixam de ser aquilo que nós tínhamos formatado na nossa cabeça. Isso aconteceu com ele e, hoje em dia, ele já não é o que era. Mudou muito e o amigo que ele era já não existe. Mesmo assim, hoje, permito-me a mim mesma ter saudades dele, porque eu sei que vai haver dias em que vou sentir saudades dele.

Sem comentários: