Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Actualizações

Então, pois bem que desde dia 13 de Junho muita coisa se passou:
- fiz os dois exames que tinha a fazer (não, não correu bem)
- entrei de férias 
- passei um grande S. João com os melhores amigos do mundo
- mandei gente 'pó c*ralho

Não preciso que me digam que não gostam de mim. Eu consigo perceber, mas, se não quiserem que isso se saiba, podem ser mais discretos. Há maneiras e maneiras e eu, rancorosa como sou, sou bem capaz de ignorar a pessoa até quando bem me apetecer. Não esqueço o que me fazem e fico mesmo magoada quando têm alguma atitude menos correcta comigo. Para os outros até pode ser insignificante, mas para mim é muito e fico mesmo sentida. E pessoas dessas escusam de se pôr com sorrisinhos depois de fazer merda (e desculpem a linguagem) que eu, nessas situações não sou nada falsa e hipócrita!

Sem comentários: